Wednesday, June 30, 2010

Senhorita Ju arruma as malas

Oi meus alunos queridos, tudo bem?

Como vocês sabem, eu estou embarcando para a terra maravilhosa amanhã. Para quem não sabe, a terra maravilhosa é o Brasil :D …(desde quando??? :P) 
Então, eu cheguei ao terrível momento: a hora de arrumar as malas. Ahhhhhhh!!

Eu não gosto de arrumar malas. Para dizer a verdade, eu odeio arrumar malas. Eu não suporto ter que decidir o que levar e o que deixar, porque eu sempre levo coisas demais! :O

Minha mãe me mandou uma lista de dicas de como escolher facilmente o que levar e o que deixar na hora da arrumação das malas. Eu a agradeci, mas eu continuo detestando esse ofício.

Bom, para quem também não suporta organizar a bagagem, aí vão algumas das coisas que levarei comigo na viagem:

- Chinelos estilo “Havaianas”, mas não são as originais! :P
- Biquinis, lógico!
- Passaporte, R.G. (carteira de identidade) e carteira de motorista.
- Um livro que a minha aluna fofíssima me deu de presente para eu ler no avião, porque eu nunca durmo.
- Roupas leves, porque, apesar de ser inverno no Brasil, o tempo lá está quente.
- Lembrancinhas para os familiares e amigos queridos.
- Máquina fotográfica e câmera filmadora.

O resto é segredo! :P

P.S. Eu estou longe, mas eu estou “de olho” em vocês, viu! Quero saber se estão estudando! Ai ai ai! :D

Mil beijos e até a volta!
Juliana M.
-

0 comments:

Post a Comment